.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Terça-feira, 02 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso em flagrante com crack em Guzolândia e polícia cumpre mandado por estupro de vulnerável

Durante abordagem, polícia encontrou 74 pedras de crack e dinheiro em espécie; homem já tinha mandado em aberto expedido pela Justiça de Alagoas


Homem é preso em flagrante com crack em Guzolândia e polícia cumpre mandado por estupro de vulnerável

Na manhã desta segunda-feira (1º), um homem identificado apenas como F.S. foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Guzolândia (SP). Durante a abordagem, os policiais também descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, expedido pela Vara de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi abordado na Avenida Antônio Cezarin, em um ponto conhecido pela movimentação de usuários de drogas. Ele carregava uma pochete preta, onde foram encontradas 74 pedras de crack embaladas em plástico transparente, além de R$ 43 em dinheiro.

Durante a revista, o suspeito admitiu que a droga era destinada à comercialização e afirmou ter pago R$ 800 pelo entorpecente.

Prisão em flagrante

Após a confirmação dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Guzolândia. A autoridade policial deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na checagem dos antecedentes, os investigadores descobriram que F.S. também tinha em aberto o mandado de prisão nº 90000460-62.2021.8.02.0001.01.0002-22, referente ao crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).

Encaminhamento ao sistema prisional

Após a prisão, o homem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal para exames de rotina e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Araçatuba (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

O irmão do indiciado, identificado como C.P.S., foi informado oficialmente sobre a prisão.

1544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.