Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Suspeito de 38 anos enviou áudio com ameaças antes da agressão. Mulher, de 45 anos, sofreu cortes na perna e no couro cabeludo e precisou de atendimento médico.
O homem de 38 anos preso na terça-feira (9) em Auriflama (SP), suspeito de morder e arrancar parte do dedo da vizinha, enviou um áudio dias antes ameaçando a vítima. Na gravação, ele afirma que os dois iriam “sair para conversar” e alerta: “você não tem noção da merda que fez, você não sabe com quem mexeu”.
Áudio antecedeu ataque violento
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram em 30 de agosto, após uma discussão entre o filho da vítima e o suspeito. Irritado, o homem atacou a vizinha, cortando sua perna com uma lâmina e mordendo o dedo polegar da mão direita dela, o que resultou em amputação parcial do membro.
A mulher, de 45 anos, precisou levar seis pontos na perna e também foi suturada no couro cabeludo. Ela recebeu atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba (SP).
Invasão de delegacia e prisão
Após registrar denúncia, a vítima passou a ter medida protetiva. Mesmo assim, foi perseguida pelo suspeito, que chegou a invadir a Delegacia de Polícia enquanto ela prestava depoimento.
Com base nos novos fatos, o homem foi preso por desobediência na terça-feira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Caroline Baltes, ele também é investigado por ameaça e lesão corporal. Os dois inquéritos seguem em andamento.