.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dupla é presa por tráfico de drogas após flagrante em Guzolândia

Polícia Militar e Civil encontraram crack e celulares durante busca em residência; ocorrência foi registrada na Rua Augusto Donegar


Dupla é presa por tráfico de drogas após flagrante em Guzolândia

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prendeu E. M. da S. e R. J. da S. L. por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (11). A ocorrência foi registrada às 20h40 na Rua Augusto Donegar.

Monitoramento e flagrante

De acordo com a Polícia Civil, o investigador Lucas realizava monitoramento na região quando flagrou movimentação típica de tráfico de drogas e acionou apoio da Polícia Militar.

Durante a abordagem, R. J. da S. L. foi localizado com cinco porções de crack e um iPhone. Ele foi preso em flagrante. Outros dois suspeitos fugiram — um entrou na residência de E. M. da S. e o outro escapou em direção oposta, não sendo encontrado.

Busca na casa

Com autorização da moradora, as equipes entraram no imóvel e localizaram: 14 porções de crack escondidas no telhado, 2 pedras grandes de crack no guarda-roupas, 2 celulares (um Motorola de E. M. da S. e um Samsung de outro suspeito)

embalagens plásticas usadas para fracionamento da droga. Diante das evidências, E. M. da S. também foi preso.

Encaminhamentos

Os dois suspeitos foram algemados e levados ao Pronto-Socorro para exame médico. Em seguida, foram apresentados ao Distrito Policial, onde o delegado Ewerton Teodoro Bolsoni registrou o Boletim de Ocorrência (BOPC) nº NJ2221/2025.

As filhas de E. M. da S. ficaram sob os cuidados de familiares. A advogada Luana Cristina L. de Abreu acompanhou o caso do menor envolvido.

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.