Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, pilotava o monomotor que caiu entre Coxim e Corumbá. Ele viajava sozinho para uma fazenda em Mato Grosso
O médico e pecuarista Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, morreu nesta terça-feira (16) após a queda do avião que ele pilotava entre Coxim e Corumbá, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul. Ramiro havia decolado de Araçatuba (SP) com destino a uma fazenda em Figueirópolis D’Oeste (MT).
De acordo com a família, que acompanhava o trajeto por um aplicativo de rastreamento aéreo, o avião desapareceu do radar cerca de uma hora após a decolagem. Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) foram acionadas e localizaram os destroços da aeronave, um monomotor Cessna P210N, registrado em nome do médico.
Ramiro era pecuarista conhecido na região noroeste paulista e também no Centro-Oeste. Ele deixa a esposa, de 63 anos, e dois filhos adultos. Segundo a FAB, o acidente ocorreu em meio a condições meteorológicas instáveis, com fortes chuvas e trovoadas. A Polícia Civil e o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) investigam as circunstâncias da queda.