.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Sábado, 20 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quatro pessoas são denunciadas por cárcere privado, exploração sexual e tráfico de drogas em Auriflama

MP aponta que vítimas eram mantidas presas, forçadas a consumir drogas e, em alguns casos, estupradas para “pagar dívidas”


Quatro pessoas são denunciadas por cárcere privado, exploração sexual e tráfico de drogas em Auriflama

O Ministério Público denunciou quatro pessoas por cárcere privado, exploração sexual e tráfico de drogas em Auriflama (SP). De acordo com a delegada Caroline Baltes, os crimes aconteciam em boates da cidade, onde mulheres eram mantidas em condições degradantes, impedidas de sair e obrigadas a consumir drogas vendidas pelos próprios administradores dos locais.

Segundo a investigação, as vítimas contraíam dívidas com os traficantes e, em alguns casos, relataram terem sido estupradas como forma de “quitar” o valor. Há indícios de que menores de idade também eram exploradas. “Os portões eram trancados. Quando tentavam sair, pulando o muro para comprar alimento, eram perseguidas e agredidas”, afirmou a delegada.

A operação, que contou com 36 policiais, cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Auriflama, Catanduva, Pereira Barreto (SP) e Aparecida do Taboado (MS). Pelo menos três boates foram identificadas como parte da organização criminosa. Nos locais, a polícia apreendeu drogas, armas, celulares e cadernos de contabilidade.

Os estabelecimentos foram fechados e lacrados por determinação judicial. Quatro pessoas foram presas, duas delas em flagrante.

1964 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.