Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Entregador recebeu sete pontos após ser cortado por linha de pipa proibida enquanto seguia de moto; suspeito ainda não foi identificado.
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma linha chilena enquanto trafegava pelo bairro Pacaembu, em Votuporanga (SP), na tarde de sábado (11). O uso desse tipo de linha, feita com pó de quartzo e alumínio, é proibido por lei e considerado crime.
Segundo informações, a vítima, Wellington Fagundes, que trabalha como entregador, seguia para uma barbearia quando foi surpreendida pela linha cortante. Ele sofreu um corte profundo no pescoço, precisando levar sete pontos, além de três pontos em um dos dedos ao tentar se proteger.
“Foi algo muito rápido. Eu estava com a moto quando senti a linha pegar no peito e subir para o pescoço. Coloquei a mão e comecei a sentir o sangue caindo”, contou Wellington.
Moradores que presenciaram o acidente prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o motociclista à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele recebeu atendimento médico e teve alta em seguida.
O autor responsável por soltar a pipa não foi identificado até o momento. A linha chilena e o cerol são materiais proibidos no Estado de São Paulo, e quem fabrica, vende ou utiliza pode responder criminalmente, além de pagar multa.