.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Terça-feira, 21 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Integrante de facção criminosa suspeito de tentativa de homicídio é preso

Homem é apontado como um dos autores de uma emboscada em setembro; vítima foi baleada três vezes e precisou subir em telhados para escapar dos disparos


Integrante de facção criminosa suspeito de tentativa de homicídio é preso

Um integrante de uma facção criminosa suspeito de tentar matar um homem a tiros foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Ilha Solteira (SP). O crime ocorreu em setembro deste ano e, segundo a Polícia Civil, outro envolvido também foi capturado em Ribas do Rio Pardo (MS) durante a mesma operação.

De acordo com as investigações, os policiais cumpriram ainda quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos ligados ao caso. A ação faz parte de um trabalho conjunto entre as equipes das polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a uma residência quando um carro com dois homens se aproximou. A dupla desceu do veículo e atirou diversas vezes. O homem foi atingido no maxilar, na clavícula e no ombro, mas conseguiu fugir subindo no telhado de algumas casas.

Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade, onde passou por atendimento médico e recebeu alta dias depois. Os suspeitos responderão por tentativa de homicídio qualificado e organização criminosa. A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no ataque.

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.