Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Auxiliar de limpeza de 49 anos foi vista pela última vez após procurar atendimento médico com dores no braço. Corpo foi localizado próximo a uma usina nesta quarta-feira (22).
O corpo de uma auxiliar de limpeza de 49 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de setembro, foi encontrado nesta quarta-feira (22) na zona rural de Andradina (SP). A mulher havia sido vista pela última vez após passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores no braço.
Segundo informações da Polícia Civil, Luciana Brites Leite foi localizada sem vida em uma área próxima a uma usina. A principal suspeita é de que ela tenha sido morta por causa de dinheiro. A vítima permaneceu desaparecida por 29 dias até a localização do corpo.
Até o momento, ninguém foi preso.
Desaparecimento
De acordo com o boletim de ocorrência, Luciana deixou o trabalho e seguiu para a UPA no dia 23 de setembro. Por volta das 16h30, ela enviou mensagens a um familiar informando que iria até uma loja com uma amiga para comprar roupas para ela e a filha.
Depois disso, a mulher deixou de responder às mensagens e não atendeu mais às ligações. Familiares informaram que o último sinal do celular de Luciana foi registrado às 21h45 do mesmo dia, na região do distrito de Paranápolis.
A Secretaria de Saúde de Andradina foi procurada pela reportagem para prestar esclarecimentos sobre o atendimento realizado à vítima, mas não respondeu até a última atualização desta matéria.