.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso em Auriflama suspeito de furtar coroa de Nossa Senhora em igreja; vídeo flagrou o crime

Objeto sagrado foi recuperado pela PM após denúncia anônima.


Homem é preso em Auriflama suspeito de furtar coroa de Nossa Senhora em igreja; vídeo flagrou o crime

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por furtar uma coroa metálica dourada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, localizada no altar principal da Igreja Matriz de Auriflama (SP).

Segundo o inquérito, o crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o suspeito subindo em uma cadeira para retirar o objeto sagrado. A coroa, símbolo de grande valor religioso para a comunidade, foi localizada posteriormente pela Polícia Militar, após denúncia anônima, danificada e dividida em partes, escondida perto da residência do investigado.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Auriflama, o homem possui diversos registros por furtos cometidos neste ano, o que levou a autoridade policial a representar ao Judiciário pela prisão preventiva, diante da habitualidade criminosa.

O pedido foi acatado pela Vara Regional das Garantias da 2ª Região Administrativa Judiciária de Araçatuba, e o mandado foi cumprido pela equipe de investigação local.

A delegada responsável pelo caso, destacou que o cumprimento da prisão representa uma resposta firme às ações de desrespeito ao patrimônio religioso e cultural do município.

770 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.