.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso suspeito de agredir a mãe em Guzolândia

Caso de violência doméstica ocorreu após discussão familiar no bairro Limoeiro, vítima teve ferimentos na boca


Homem é preso suspeito de agredir a mãe em Guzolândia

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 13 de dezembro, suspeito de agredir a própria mãe durante uma discussão familiar em Guzolândia. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados via Copom por volta das 16h para atendimento da ocorrência em uma residência localizada na Avenida Antônio Cezarin, no bairro Limoeiro. No local, a vítima foi encontrada com sangramento na região da boca e relatou que havia sido agredida com um soco pelo filho após um desentendimento familiar.

Ainda segundo o relato da vítima, as desavenças com o agressor são recorrentes e já houve outras ocorrências envolvendo comportamento agressivo do suspeito. No momento dos fatos, também estavam no local a irmã do autor e o padrasto, que testemunharam a situação.

Após a agressão, o homem fugiu do imóvel fazendo ameaças contra os familiares, mas foi localizado nas proximidades pela equipe policial. Devido ao estado de exaltação, agressividade e risco de fuga, os policiais utilizaram algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.

As vítimas foram levadas por meios próprios até a Santa Casa de Auriflama, onde receberam atendimento médico e foram medicadas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Auriflama, onde, já detido, passou a se debater e afirmar que não seria preso. Ele não apresentava lesões aparentes.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o homem permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.

904 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.