Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Caso de violência doméstica ocorreu após discussão familiar no bairro Limoeiro, vítima teve ferimentos na boca
Um homem foi preso na tarde deste sábado, 13 de dezembro, suspeito de agredir a própria mãe durante uma discussão familiar em Guzolândia. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados via Copom por volta das 16h para atendimento da ocorrência em uma residência localizada na Avenida Antônio Cezarin, no bairro Limoeiro. No local, a vítima foi encontrada com sangramento na região da boca e relatou que havia sido agredida com um soco pelo filho após um desentendimento familiar.
Ainda segundo o relato da vítima, as desavenças com o agressor são recorrentes e já houve outras ocorrências envolvendo comportamento agressivo do suspeito. No momento dos fatos, também estavam no local a irmã do autor e o padrasto, que testemunharam a situação.
Após a agressão, o homem fugiu do imóvel fazendo ameaças contra os familiares, mas foi localizado nas proximidades pela equipe policial. Devido ao estado de exaltação, agressividade e risco de fuga, os policiais utilizaram algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.
As vítimas foram levadas por meios próprios até a Santa Casa de Auriflama, onde receberam atendimento médico e foram medicadas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Auriflama, onde, já detido, passou a se debater e afirmar que não seria preso. Ele não apresentava lesões aparentes.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o homem permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.