Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Segundo a polícia, agressões teriam sido recorrentes e mãe pediu ajuda da família para denunciar o caso
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 15, suspeito de agredir o filho de dois anos da companheira após se irritar com a tosse da criança. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão em uma residência no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No local, os policiais constataram que o padrasto havia batido no menino com diversas chineladas no braço direito, provocando lesões visíveis na pele.
Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que se irritou porque a criança estaria tossindo de forma proposital para provocá-lo. Ainda segundo a PM, a mãe do menino confirmou que as agressões eram frequentes e relatou que pediu ajuda de familiares para conseguir denunciar o caso.
A criança e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde o padrasto foi preso em flagrante. O menino passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.