.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso suspeito de ficar nu e tentar atrair criança para garagem

Suspeito foi detido após ser flagrado por vizinhos; em outra ocorrência, um agricultor foi preso por estupro de vulnerável.


Homem é preso suspeito de ficar nu e tentar atrair criança para garagem

Dois homens foram presos entre segunda (2) e terça-feira (3) suspeitos de crimes sexuais contra menores. Em um dos registros, o investigado teria tentado atrair uma criança enquanto estava nu.

Flagrante após denúncia de vizinhos

Em Ilha Solteira (SP), um homem de 41 anos foi detido na última segunda-feira. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Zona Norte da cidade e chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia.

Testemunhas relataram ter visto o suspeito sem roupas na garagem de casa, praticando atos libidinosos e tentando convencer a vítima a entrar no imóvel. Ao ser questionado pelos moradores, o homem teria ficado agressivo e afirmado que poderia agir como quisesse dentro de sua residência. Procedimento policial: Durante a abordagem, a polícia informou que precisou usar força moderada para conter o suspeito. Ele foi levado ao hospital da cidade para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu preso.

Caso em assentamento rural

Já em Itapura (SP), um agricultor de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (3) por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no Assentamento Roseli Nunes, na área rural.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, uma adolescente de 12 anos, que encontrou vestígios de sangue no banheiro e mensagens do suspeito no celular da filha. Após ser questionada, a menor confirmou a violência sexual ocorrida na madrugada anterior.

337 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.