Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Suspeito foi localizado em um hotel e afirmou que o disparo foi acidental
PALMEIRA DO OESTE - Um homem de 55 anos, identificado como I.F.L., foi preso no sábado (1º) em Palmeira d’Oeste, suspeito de matar a tiros um idoso de 79 anos em Jales. A vítima, Antônio Divino Mancegozo, foi atingida por uma bala perdida durante uma briga de rua no bairro Jardim Municipal.
De acordo com informações do Região Noroeste, o crime aconteceu após I.F.L. se envolver em uma discussão próximo à residência da vítima. Após o desentendimento, ele deixou o local e retornou armado, acompanhado do filho. O alvo da agressão conseguiu fugir, mas o suspeito disparou, atingindo o idoso no peito.
Após cometer o crime, I.F.L. fugiu de carro e foi localizado pela polícia em um hotel em Palmeira d’Oeste, onde possui familiares. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil e Militar de Jales, com apoio da PM local.
Conforme apuração do Região Noroeste, durante a abordagem, o suspeito não ofereceu resistência e afirmou que o disparo foi acidental, ocorrido após uma briga com outro homem. A polícia informou que I.F.L., que trabalha como pedreiro e eletricista, não tinha antecedentes criminais. Ele foi preso e responderá por homicídio. O caso segue sob investigação.