.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Domingo, 11 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso após agredir os pais e incendiar a casa da família

Suspeito, de 28 anos, era foragido da Justiça e teria atacado os pais após desentendimento


Homem é preso após agredir os pais e incendiar a casa da família

REGIÃO - Um homem de 28 anos foi preso na última sexta-feira (9) em Itajobi após agredir os próprios pais e incendiar a casa da família, segundo informações divulgadas pelo G1 Rio Preto. A polícia constatou ainda que o suspeito era foragido da Justiça e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu após o homem, que seria usuário de drogas e conhecido por comportamento agressivo, se irritar com a mãe e dar um soco no rosto dela. Em seguida, com um facão, ele danificou móveis da casa, como a geladeira e a máquina de lavar. A mãe conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o pai foi agredido com socos, chutes e até um golpe de “mata-leão”.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria usado um isqueiro para atear fogo em um colchão no quarto, provocando um incêndio que destruiu a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas a Defesa Civil precisou interditar o imóvel.

As três vítimas foram levadas ao pronto-socorro da cidade, receberam atendimento médico e foram liberadas. Em depoimento à polícia, o suspeito negou ter cometido as agressões. Apesar disso, foi autuado por lesão corporal, violência doméstica, incêndio e captura de procurado. Ele permanece à disposição da Justiça.

1111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.