Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Cinco presos, sendo dois homens e três mulheres, conforme a polícia, estavam com situação irregular no Brasil. Medicamentos apreendidos são avaliados em aproximadamente R$ 50 mil.
REGIÃO - Cinco venezuelanos foram presos em flagrante no sábado (24), suspeitos de furtar medicamentos de alto valor em farmácias de grandes redes em Votuporanga, no interior de São Paulo.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a investigação começou no dia 22 de maio, quando a polícia passou a monitorar os movimentos do grupo. Durante a apuração, os agentes descobriram que os suspeitos estavam hospedados em um hotel na cidade de Mirassol.
No local, dois homens e três mulheres foram abordados. Eles foram levados à delegacia e autuados por furto qualificado e associação criminosa. De acordo com a DIG, todos estavam em situação migratória irregular no país.
Ainda conforme a polícia, cinco farmácias da cidade foram alvo da quadrilha. Os medicamentos furtados e posteriormente apreendidos são avaliados em cerca de R$ 50 mil.
A ocorrência foi registrada por furto em estabelecimento comercial, associação criminosa e apreensão de veículo.