.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Domingo, 15 de Junho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia flagra droga no vaso sanitário e prende suspeita em General Salgado

Durante patrulhamento, suspeita tentou se livrar da droga jogando por vaso sanitário; comparsa foi liberado após depoimento


Polícia flagra droga no vaso sanitário e prende suspeita em General Salgado

GENERAL SALGADO – Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (14), no bairro Jardim Santo Antônio, em General Salgado. A prisão ocorreu por volta das 11h15, após a Polícia Militar abordar um homem que saía de uma residência já denunciada diversas vezes por atividades relacionadas ao tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais suspeitaram do comportamento do indivíduo, identificado apenas como “A”, e decidiram abordá-lo. Com ele, foram encontradas duas porções de substância semelhante à cocaína. Questionado, o suspeito afirmou que levava a droga a pedido de sua cunhada, identificada como “T”.

A equipe foi então até a casa de onde o rapaz havia saído. Ao perceber a aproximação da viatura, “T” correu para o interior do imóvel e trancou o portão. Diante da suspeita de que provas poderiam ser destruídas, os policiais usaram um alicate “corta-frio” para abrir o cadeado e entrar no local.

No banheiro da casa, os agentes ouviram o som da descarga e encontraram parte da droga ainda visível na água do vaso sanitário. Outras porções já haviam sido levadas pela descarga. Em busca minuciosa, a polícia localizou mais dois invólucros de cocaína escondidos dentro de um par de meias no cesto de lixo.

Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares – um de “A” e outro de “T” – e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Durante o interrogatório, “T” afirmou que os entorpecentes pertenciam a seu companheiro, identificado como “J.”, que, segundo ela, a obrigava a realizar entregas de drogas.

Os dois foram levados ao pronto-socorro local para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia de General Salgado. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça. Já o homem foi liberado após prestar depoimento.

A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/06). A ação policial foi acompanhada por um advogado.

Objetos apreendidos:

1113 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.