.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Quarta-feira, 25 de Junho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Adolescente de 14 anos confessa ter matado pais e irmão de 4 anos

Corpos foram encontrados dentro de uma cisterna nos fundos da casa da família. Jovem foi apreendido após confessar o crime a um tio.


Adolescente de 14 anos confessa ter matado pais e irmão de 4 anos

BRASIL - Uma tragédia familiar chocou o distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna (RJ), nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado os pais e o irmão de apenas 3 anos e 11 meses. Os corpos foram encontrados dentro de uma cisterna nos fundos da residência onde a família morava.

Segundo o 29º Batalhão da Polícia Militar, os três membros da família estavam desaparecidos desde sábado (21), e vizinhos começaram a desconfiar após dias sem movimentação no imóvel. Na terça-feira (24), o adolescente compareceu à delegacia de Itaperuna com a avó para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão, mas acabou confessando o crime a um tio, que acionou a polícia.

O jovem revelou que dopou os familiares ainda no sábado à noite e, enquanto dormiam, efetuou os disparos. Ele escondeu os corpos dentro de uma cisterna na parte externa da casa. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local e confirmaram a presença dos cadáveres, que foram retirados com o apoio de mergulhadores.

De acordo com informações do Blog do Adilson Ribeiro, a criança, que completaria 4 anos no próximo dia 12 de julho, foi a última a ser assassinada. O caso causou comoção entre os moradores da pequena comunidade fluminense.

O adolescente está apreendido sob custódia das autoridades e será ouvido formalmente pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, que conduz o inquérito. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, incluindo distúrbios mentais, histórico de violência doméstica ou influência de conteúdos digitais. O celular do jovem foi apreendido e será periciado.

O delegado responsável, Carlos Augusto Guimarães, deve conceder uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta-feira para esclarecer os próximos passos da investigação.

2852 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.