.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Domingo, 06 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovem peão morre após ser pisoteado por boi durante rodeio

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, representava a cidade de Anapu (PA) e usava todos os equipamentos de proteção no momento do acidente.


 Jovem peão morre após ser pisoteado por boi durante rodeio

BRASIL - Um trágico acidente durante uma competição de rodeio tirou a vida de José Thaysson Medeiros da Silva, de apenas 21 anos, na madrugada deste sábado (6). O jovem, natural de Anapu (PA), participava do evento no parque de exposições de Nova Ubiratã, a 169 km de Sinop, quando foi pisoteado por um boi logo após a montaria.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, José Thaysson estava utilizando todos os equipamentos obrigatórios de segurança no momento do acidente. Ainda assim, os ferimentos causados pelo pisoteio foram graves, e o jovem não resistiu. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos legais no local e apurar as circunstâncias do acidente.

Nota de pesar

A empresa Arena Dreams, responsável pela organização da competição, publicou uma nota emocionante nas redes sociais lamentando a perda:

“O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena. Que ele descanse em paz nos braços do Senhor”, diz o comunicado.

Quem era José Thaysson

José Thaysson era um jovem peão que vinha se destacando no cenário dos rodeios e representava com orgulho sua cidade natal, Anapu, no Pará. Apaixonado pelo esporte, ele era conhecido pelo carisma, coragem e dedicação dentro da arena.

Nas redes sociais, amigos, colegas de profissão e moradores da cidade lamentaram a tragédia e prestaram homenagens ao jovem.

Investigação

A Polícia Civil segue acompanhando o caso. Apesar da utilização de equipamentos de segurança, o acidente reacende o debate sobre os riscos envolvidos no esporte e a necessidade constante de aprimoramento nas normas de segurança em competições do tipo.

1173 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.