.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Operação Impacto desmantela ponto de tráfico de drogas em Guzolândia com apoio de cão farejador

Ação da Polícia Militar com suporte do Canil localizou entorpecentes enterrados em quintal; dois suspeitos foram conduzidos à delegacia


Operação Impacto desmantela ponto de tráfico de drogas em Guzolândia com apoio de cão farejador

GUZOLÂNDIA - Uma operação da Polícia Militar, com apoio do Canil do BAEP, resultou na apreensão de drogas e na condução de dois suspeitos por tráfico de entorpecentes em Guzolândia, nesta terça-feira (8), por volta do meio-dia. A ação foi batizada de Operação Impacto e ocorreu na Rua Francisco Botelho Neto, onde funcionaria um ponto de venda de drogas.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe do CGP-3 abordou um homem já conhecido por uso de drogas ilícitas. Com ele foram encontradas duas porções de substância semelhante ao crack. Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou ter comprado o entorpecente em uma casa localizada na mesma rua, apontando o local exato e o nome do suposto vendedor.

As equipes se dirigiram até o endereço indicado, onde um homem, ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir para dentro da residência. Diante da atitude suspeita, os policiais acessaram o imóvel, abordando o suspeito e encontrando mais porções da mesma droga, dinheiro trocado, celulares e outros objetos de interesse para investigação.

O Canil do BAEP foi acionado para dar suporte à ocorrência. Com a ajuda do cão farejador Ares, foi localizada uma quantidade adicional de crack enterrada no quintal da residência.

O casal responsável pelo imóvel foi conduzido ao Plantão Policial de Guzolândia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A delegada responsável pelo caso, Dra. Caroline Baltes, destacou a importância da ação no combate ao tráfico na região.

A ocorrência foi registrada sob os boletins BO/PM 05202/25 e BO/PC JW5511-1/2025. Todo o material apreendido será submetido à perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

516 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.