Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Durante patrulhamento de rotina, denúncia anônima levou os policiais até uma casa onde drogas estavam sendo comercializadas. Um terceiro indivíduo também foi preso após confessar ter adquirido entorpecentes no local.
AURIFLAMA — Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (9), no bairro São Bento, em Auriflama. A ação ocorreu por volta das 19h35, após denúncia anônima informar sobre movimentação suspeita em uma residência na Rua José Pereira.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram até o local com apoio de outras viaturas e de um policial civil, que realizou monitoramento discreto do imóvel. Após breve vigilância, os agentes flagraram a movimentação de suspeitos entrando e saindo da residência.
Um dos abordados, que havia acabado de sair da casa, foi encontrado com duas porções de crack e R$ 16,00 em dinheiro. Aos policiais, ele admitiu ter comprado a droga de um homem que estaria no interior do imóvel. Diante da confissão, os policiais entraram na casa, onde encontraram uma mulher tentando acionar a descarga do banheiro, supostamente para destruir provas.
Na cozinha da residência, os policiais localizaram uma bolsa rosa com 11 porções de crack e R$ 315,00 em dinheiro trocado — quantidade considerada compatível com o tráfico de entorpecentes.
Três pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Auriflama, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Os indiciados permanecem à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação da equipe Alfa da Polícia Militar e apoio de outras viaturas. Ninguém ficou ferido. A investigação continua para apurar se há outros envolvidos.