.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Segunda-feira, 14 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição e uso de cão farejador em Auriflama

Durante a fuga, suspeito tentou dispensar sacola com porções de crack e cocaína. Cão Ares foi acionado para auxiliar nas buscas.


Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição e uso de cão farejador em Auriflama

AURIFLAMA - Um homem foi preso na tarde de sábado (12), em Auriflama (SP), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 15h45, após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar até uma área de mata no final da Rua Massaaki Oguihara, no limite do bairro Boa Vista.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido ao local para resgatar entorpecentes enterrados com a intenção de comercializá-los. Ao avistar as viaturas policiais, o homem tentou fugir em direção à mata, mas foi perseguido e detido por uma equipe da PM, que utilizou algemas conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, por receio de nova fuga e para garantir a segurança dos agentes.

Durante a fuga, ele teria jogado uma sacola plástica branca, posteriormente localizada pelos policiais. No interior, foram encontradas nove porções de cocaína (cerca de 6 gramas) e doze porções de crack (aproximadamente 13 gramas). O homem negou o tráfico, afirmando ser apenas usuário.

A equipe do Canil da PM também foi acionada e compareceu com o cão Ares, mas não foram encontrados outros materiais ilícitos na mata. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Auriflama às 16h12, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Durante a abordagem, o homem ainda teria mencionado informalmente que os pagamentos relacionados ao tráfico eram recebidos por meio de transferências via Pix em nome de sua companheira. A defesa foi assumida por uma advogada, que orientou o suspeito a permanecer em silêncio durante o depoimento.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, e o caso segue sob investigação.

 

1446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.