.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Terça-feira, 29 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Auriflama

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão na noite de segunda-feira (28); condenado deve cumprir pena de 13 anos em regime fechado


Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Auriflama

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (28), em Auriflama (SP), durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão.

Segundo a ocorrência, a captura aconteceu por volta das 18h15, na Rua Narciso Roman, no bairro Bom Jesus, durante patrulhamento preventivo realizado pela equipe da PM, identificada como Equipe (B), com apoio da VTR I-02302.

De acordo com informações da polícia, o homem, identificado apenas como “D”, era procurado pelo processo nº 1500019-48.2020.8.26.0060.01.0001-16, com pena de 13 anos e 4 meses de prisão pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal – que trata de conjunção carnal ou outros atos libidinosos com menor de 14 anos.

Como foi a prisão

Durante o patrulhamento, a equipe tomou ciência do mandado e foi até o endereço do procurado. O indivíduo foi visto em frente à residência, onde recebeu voz de abordagem com base no artigo 244 do Código de Processo Penal. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal.

Após consulta via COPOM, foi confirmada a existência do mandado de prisão. O detido foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Auriflama.

Antes de ser recolhido à carceragem, o homem passou por exame de corpo de delito na Santa Casa de Misericórdia de Auriflama. O delegado de plantão determinou o recolhimento imediato, deixando o preso à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena.

1743 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.