.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Domingo, 03 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso por agredir irmã e desacatar policiais durante ocorrência da Lei Maria da Penha em Auriflama

Suspeito resistiu à abordagem, tentou agredir policial e fugiu a pé antes de ser contido; caso aconteceu no bairro Portal das Paineiras


Homem é preso por agredir irmã e desacatar policiais durante ocorrência da Lei Maria da Penha em Auriflama

Um homem foi preso na noite de sábado (2) após agredir a irmã, desacatar policiais militares e resistir à prisão durante uma ocorrência de violência doméstica em Auriflama (SP). O caso aconteceu por volta das 23h40 na Rua Marinho Alves Martins, no bairro Portal das Paineiras.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas via COPOM para atender a denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que estava sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do irmão.

De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de alteração e, durante a tentativa de diálogo, desferiu um soco contra um dos policiais, atingindo a arma de eletrochoque (Taser), que caiu no chão e sofreu danos leves. Em seguida, ele fugiu a pé em direção à Rua José Barbosa, sentido saída para Araçatuba.

Após acompanhamento e apoio de outras viaturas, o suspeito foi localizado nas proximidades da escola municipal EMEI Maria Olívia Fagá Truffa. Durante a abordagem, ele desobedeceu ordens policiais, proferiu ofensas contra a equipe e resistiu ao algemamento. Foi necessário uso progressivo da força e técnicas de contenção para garantir a segurança da ocorrência.

O homem sofreu um corte superficial no supercílio esquerdo ao cair durante a contenção. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, passou por sutura e, após atendimento médico, foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima compareceu à delegacia por meios próprios para prestar depoimento. O caso foi registrado pelos crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha), resistência, desacato e desobediência.

898 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.