Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste sábado (6) no bairro Dulcelândia, em Auriflama (SP). A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Militar a localizar porções de crack e dinheiro na residência do indiciado.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi atendida por policiais do 7° GP/PM da 3ª Cia do 2° BPM/I, pertencentes ao CPI-10 da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O indiciado, V.G., de 54 anos, foi abordado em sua casa, localizada na Rua Valdevino Nery dos Reis. Segundo a PM, o homem autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Com apoio das viaturas I-02309 e I-02310, os agentes realizaram buscas no local e encontraram: 15 pedras de crack, totalizando 7,3 gramas, R$ 537,00 em dinheiro, em notas diversas 1 aparelho celular da marca Xiaomi (modelo POCO) Itens utilizados para preparo e comercialização de drogas
A ocorrência foi apresentada pela equipe “Alpha”, composta pelos cabos CB PM Pereira e CB PM Clóvis, com apoio do 3º SGT PM Roque, CB PM Batista, CB PM J. Neto e SD PM Juliana.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Auriflama, onde passou por exame médico realizado pela Dra. Débora Barbosa de Souza (CRM/SP 223665), sendo liberado em seguida sem lesões aparentes. Na sequência, foi levado à Delegacia de Polícia de Auriflama, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado pelo escrivão Douglas Mendes e teve a supervisão do delegado de plantão Dr. Thalys Sulyvan Castro DD Moura, que elaborou o Boletim de Ocorrência NB3399-1/2025, com natureza de tráfico de entorpecentes.
O celular, o dinheiro e as drogas foram apreendidos.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 190 ou via Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo do denunciante.
Auriflama