O advogado Carlisson Jansen Castro dos Santos, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (23). O velório aconteceu no dia seguinte, enquanto, ao mesmo tempo, nascia seu filho, Davi.
Carlisson havia sido vítima de um atentado a tiros na noite de quinta-feira (18). Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital do Trabalhador, onde permaneceu internado até ter a morte cerebral confirmada cinco dias depois.
A esposa do advogado, grávida, entrou em trabalho de parto após o susto com a hospitalização do marido. O bebê nasceu no mesmo dia do velório, marcando uma coincidência trágica e simbólica para a família.
O advogado havia completado 35 anos no fim de semana. Com a morte, a família decidiu autorizar a doação de órgãos. Carlisson deixa a esposa e dois filhos, um de sete anos e o recém-nascido.
O atentado
Segundo a investigação, um motociclista foi até a casa do advogado e, quando ele apareceu na sacada, efetuou dois disparos antes de fugir. A principal linha da polícia é que o crime tenha relação com a atuação profissional de Carlisson, que trabalhava como advogado criminalista.
Auriflama