Homem é preso por tráfico de drogas em Auriflama após tentar dispensar entorpecentes durante patrulhamento

Auriflama - Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026


Homem é preso por tráfico de drogas em Auriflama após tentar dispensar entorpecentes durante patrulhamento

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo, dia 2 de fevereiro, em Auriflama, no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na Rua João Marcolino Nogueira, no bairro Santa Maria, durante patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam solicitação de apoio após um policial visualizar o suspeito dispensar uma embalagem dentro de uma valeta de captação de água, no cruzamento da avenida Margarida Vieira da Rocha Nogueira com a Rua João Marcolino Nogueira.

Droga foi encontrada em valeta e prisão foi imediata

No local indicado, os policiais utilizaram uma escada para acessar a valeta e localizaram uma sacola contendo 15 porções de uma substância com características de crack, todas embaladas para venda. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos.

Durante a abordagem, os policiais também apreenderam um aparelho celular e uma cédula de R$ 100,00, que estava guardada na capa do telefone. Um segundo homem, que acompanhava o suspeito, afirmou que o celular havia sido emprestado a ele. Esse indivíduo foi conduzido à delegacia na condição de testemunha.

Suspeito resistiu à prisão e polícia encontrou pés de maconha em residência

Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu à colocação das algemas, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo, conforme prevê a legislação. Após a prisão, ele informou aos policiais que mantinha três vasos com pés de maconha em sua residência.

No endereço indicado, os policiais confirmaram a existência das plantas e também localizaram uma balança de precisão dentro do imóvel, o que reforçou a suspeita de tráfico.

Após passar por atendimento médico no Pronto Socorro para a elaboração de laudo, o homem foi encaminhado ao Distrito Policial. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, e ele permaneceu preso à disposição da Justiça. O advogado do indiciado compareceu à delegacia durante o registro da ocorrência.


Auriflama