Fugitivo da "saidinha" é preso após perseguição e tumulto em Auriflama

Auriflama - Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Fugitivo da

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizada na manhã da quarta-feira, dia 22, em Auriflama, culminou na prisão de um indivíduo conhecido nos meios policiais. O caso ganhou repercussão neste sábado (25) com a divulgação do Boletim de Ocorrências.

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça após o foragido não retornar do benefício conhecido como "saidinha". Por volta das 6h, policiais, liderados pela delegada de polícia Dra. Caroline Baltes, iniciaram a busca e cercaram o suspeito, que tentou fugir para uma área de mata próxima ao bairro Residencial Ilde.

Com o apoio da Polícia Militar, o homem foi localizado e preso. No momento da captura, ele resistiu à prisão, exigindo o uso de técnicas policiais para ser contido e algemado. 

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrências, durante a ação, familiares do suspeito, que acompanhavam as buscas, tentaram tumultuar a prisão e retirar o detido da custódia policial. Eles foram contidos e também conduzidos à delegacia.

Na unidade policial, o homem teria confessado a prática de furtos de motocicletas ocorridos em Auriflama no ano de 2024. Ele permanece preso à disposição da Justiça, enquanto as autoridades investigam a possível participação de outros envolvidos nos crimes relatados.

 


Auriflama