AURIFLAMA - A Polícia Militar de Auriflama capturou, na sexta-feira, dia 31, um homem de 46 anos condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na rua Tenente Belmiro Ferreira da Silva, no bairro Pôr do Sol, próximo ao Recinto de Exposições Noriaki Oguihara.
As equipes da PM realizavam diligências para localizar o condenado, inicialmente buscando por ele na rua Dr. Márcio da Mata Bianco, sem êxito. Durante a ação, um popular informou que o homem não residia mais no endereço, mas poderia estar em outro local.
Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, durante contato com o irmão do procurado, o próprio condenado entrou em contato telefônico com a família e se prontificou a comparecer ao local para se entregar às autoridades.
Informado sobre o mandado de prisão baseado no Artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), o homem foi conduzido ao Distrito Policial para registro da ocorrência.
A existência do mandado foi confirmada pela defesa, e ele permanecerá à disposição da Justiça, cumprindo a pena em regime fechado.
Auriflama