Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira em Guzolândia

Região - Quarta-feira, 12 de Março de 2025


Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira em Guzolândia

GUZOLÂNDIA- Um homem foi preso por violência doméstica após agredir a companheira nesta terça-feira (11) em Guzolândia, na avenida Antônio Cezarin. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro de Auriflama com ferimentos no rosto e nas costas e relatou ter sido agredida com coronhadas, socos e tapas.

Polícia acionada pelo hospital

De acordo com o apurado pela reportagem do Pô Auriflama, os policiais foram acionados via COPOM depois que a mulher chegou ao Pronto Socorro apresentando escoriações e sangramento no nariz. Ela contou aos policiais que as agressões aconteceram após uma discussão com o companheiro. 

Suspeito foi encontrado em casa e negou as agressões

Os policiais foram até a residência do casal para averiguar a denúncia. O suspeito autorizou a entrada dos militares, que não encontraram nenhum objeto ilícito no imóvel. Questionado sobre a posse de armas de fogo, ele negou ter armamento.

O homem alegou que também foi agredido pela companheira, mas não apresentava ferimentos visíveis. Ele foi levado ao Pronto-Socorro, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Prisão em flagrante

Após os relatos da vítima e a constatação das lesões, foi determinada a prisão em flagrante do homem com base na Lei Maria da Penha. Ele teve a voz de prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.


Auriflama